Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Novidades serão divulgadas Hoje na Palestra da Priples!

Fonte: Samuel Priples

Olá pessoal, o principal programador da Priples acabou de me ligar e pediu para eu avisar a todos os líderes em geral que levem o máximo de pessoas hoje para o evento da Priples em Recife, pois hoje terá pronunciamentos oficiais e novidades boas para todos, falarão sobre a mudança de banco, pagamentos, recargas, planos de carreira e muito mais. Teremos muitas novidades para todos, além da entrega do carro ao ganhador do menor lance.

Cadastre-se 


Cadastre-se Grátis e Ganhe sem Fazer Recarga=> Priples.com/branco

3 comentários:

  1. Melkdison, segue a abaixo o que você postou no dia 23/07/13 via Samuel Priples:

    O que posso dizer a todos é que aguardem que todos verão as surpresas e novidades que vão surgir, vocês terão ainda mais motivos para continuar fazendo essa grande rede Azul que é a Priples.
    E a novidade que posso adiantar é que dentro de dois ou mais dias o Presidente vai lançar um vídeo com o próprio falando para todos nós

    PERGUNTO A VOCÊ, ONDE ESTÁ ESTE BENDITO VIDEO ??
    FAVOR RESPONDER !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, realmente passei essa informação e não sei por qual motivo ainda o vídeo não foi lançado, porém está bem mais pública as aparições do Henrique Lima em palestras sobre a empresa. Acho que estão esperando a hora certa. Aguarde.

      Excluir
  2. Essa empresa chegou para ficar , sem palavras e tenho certeza que vai mudar a vida de muitos , empresa de Deus parabéns a todos da equipe !

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.