Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nova Palestra no RN com Henrique Lima em Sta Cruz

Cadastre-se Grátis e Ganhe sem Fazer Recarga=> Priples.com/branco

6 comentários:

  1. Se ganhar dinheiro fosse tão fácil assim o problema dos brasileiros acabou, é só investir R$ 10000,00 na Priples que terá um retorno de 12 parcelas de R$ 6000,00 ( NEM O TRAFICO DE DROGAS RENDE TANTO ASSIM ), ninguém mais vai querer trabalhar todos os dias do mês enfrentando um trânsito horrível, um patrão chato e outras coisas pra ganhar 1 salário. Me pergunto até quando isso vai durar, isso é uma tremenda enrascada pois o que da realmente dinheiro é BATER O PONTO e trabalhar de verdade e não ficar fazendo perguntas e postar num site como o da Priples. Gente, isso é uma PIADA, pessoas que acreditam na promessa de dinheiro fácil tem que se fera mesmo e perder muito dinheiro, tomara que a justiça brasileira termine logo com essa grande palhaçada chamada PRIPLES, (que pelo jeito seu fim esta próximo). Hoje todos estão voando com a Priples, mas e só ela ser bloqueada que ai todos vão voar atras de um advogado pra tentar recuperar o dinheiro perdido, vai ser a mesma novela da Telexfria, podem escrever, a fara do dinheiro fácil esta com os dias contados !

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa, todos voando atrás dos seus Advogados pra pedir a grana de volta !
    DINHEIRO FÁCIL NEM LÁ NA CHINA !! E pode ficar calmo amigo, daqui uns dias o MP bloqueia a Priples e essa febre de Piramides vai terminar. VOOAA MINISTÉRIO PÚBLICO !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigos anônimos, qual é o papel que os senhores estão procurando fazer aqui no blog mesmo? Estão querendo dar uma de bonzinhos e alertar os outros de um possível golpe ou algo assim? Eu tenho uma dica pra vocês ocuparem melhor seu tempo, parem de se preocupar com a "provável" desgraça alheia e se preocupem mais com suas vidas. Se a empresa for bloqueada os senhores não têm nada a ver com isso (já que provavelmente não fazem parte dela). Então pra quê ficar botando negatividade e tentando implantar medo nos que investiram e frequentam o blog? Aposto como no momento em que a empresa conquistar a confiança de todos vocês serão os primeiros a correr e se afiliar... Quanto ao que o primeiro de vocês falou numa das postagens quanto a ninguém querer mais trabalhar saiba que não é bem assim que rolam as coisas (e se fosse não seria nada mau. Primeiro por que nem todo mundo tem pra investir, segundo que nem todo mundo tem confiança, terceiro nem todo mundo tem conhecimento, e assim o "todo mundo" citado por você já vai sendo reduzido pra alguns milhares. Resumindo, vão procurar cuidar da vida de vocês, talvez enquanto os senhores estão ocupados escrevendo esses "alertas" estão pegando é chifre ou do macho ou da mulher de vocês. Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  4. VALEU EVERTON VOCÊ FALOU TUDO!
    SE NÃO QUER ENTRAR NO NEGÓCIO, NÃO FICA AZARANDO PÔ!!
    ESSAS PESSOAS QUE FICAM FALANDO O QUE NÃO SABEM, TEM MAIS É QUE PROCURAR O QUE FAZER!!!!
    AINDA NÃO SOU AFILIADO DA PRIPLES, MAS ENTENDI PERFEITAMENTE COMO FUNCIONA E DEVO ENTAR NA EMPRESA POR ESTES DIAS!! OBRIGADO PELAS NOTÍCIAS DISPONÍVEIS NESTE BLOG, AFINAL ESTÃO SEMPRE NOS DEIXANDO INFORMADOS DO QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.