Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Comunicado do Blog aos Pripleiros

Olá amigos, venho aqui informar que não sair da Priples e nem desistir do projeto da empresa. Fico triste em pessoas que acreditam em tudo que falam por aí referente a empresa. 

Peço que saibam, que as notícias referente a prisão de Henrique Lima e Michele Pacheco são as mesmas. A imprensa aqui em PE pisa no pescoço, bate forte e fica zombando de todos que fazem parte desta empresa. A polícia nem se quer entende da empresa, fica informando que todos os cadastrados pagaram para entrar e que por isso o dinheiro apreendido seria insuficiente para fazer pagamentos. Como que conseguiram chegar a uma conclusão sem olhar sequer o CONTRATO da empresa?. 

E a nova piada é a seguinte. Estão falando que as pessoas que estão desde o começo podem ser presas!
Como é?. Eu investir MEU dinheiro, paguei impostos e ainda posso ir preso?! kkkkk... É rir pra não chorar. Não quero ser irônico, nunca foi minha intenção. Mas cadê os descontos dos impostos pagos por cada usuário?, Porque não foi recusado?. 

O Governo é Maquiavélico e usa suas estratégias! 


1. A estratégia da distração. 

O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração, que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas, mediante a técnica do dilúvio ou inundação de contínuas distrações e de informações insignificantes.

2. Criar problemas e depois oferecer soluções. 

Esse método também é denominado “problema-ração-solução”. Cria-se um problema, uma “situação” previsa para causar certa reação no público a fim de que este seja o mandante das medidas que desejam sejam aceitas.

3. Manter o público na ignorância e na mediocridade. 

Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. “A qualidade da educação dada às classes sociais menos favorecidas deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que planeja entre as classes menos favorecidas e as classes mais favorecidas seja e permaneça impossível de alcançar (ver “Armas silenciosas para guerras tranquilas”). 

4. Estimular o público a ser complacente com a mediocridade. Levar o público a crer que é moda o fato de ser estúpido, vulgar e inculto.

5. Reforçar a autoculpabilidade. Fazer as pessoas acreditarem que são culpadas por sua própria desgraça, devido à pouca inteligência, por falta de capacidade ou de esforços. Assim, em vez de rebelar-se contra o sistema econômico, o indivíduo se autodesvalida e se culpa, o que gera um estado depressivo, cujo um dos efeitos é a inibição de sua ação. E sem ação, não há revolução!

 




 


6 comentários:

  1. A casa caiu e vai sobrar pra vc tbem.aguarde ou fuja.

    ResponderExcluir
  2. O Habeas Corpus foi negado pela justiça.

    Segundo informações passadas em vídeo-conferencia, o habeas corpus solicitado pelo advogado da Priples ontem 06/08 foi negado pela justiça, especula-se que um dos motivos da negação tenha sido por conta do anuncio do presidente da empresa que se a Priples fosse bloqueada uma nova empresa surgiria e a Priples migraria todos os afiliados para essa nova empresa más que para evitar o seu bloqueio o seu nome não seria divulgado.

    ResponderExcluir
  3. Qro saber si vai ser liberadaa priples,ii si nao for vao devolver o dinheiro de qm entrou!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.