Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sábado, 3 de agosto de 2013

DESMASCARADA A Primeira das muitas mentiras!



Notem nesse vídeo que o suposto investidor disse que pagou o Boleto em Março! Como se a empresa passou a funcionar dia 01/04/2013?

Por favor pessoal, principalmente que são de fora de PE. A Mídia Pernambucana é uma vergonha! Podem pesquisar que vocês encontram notícias divergentes. Um site fala que Henrique Lima foi Detido e outro "Diário" que foi  preso e já está na Cadeia. Não caiam nessa novamente. Aguardem informações!

22 comentários:

  1. Cara acredito na Priples!!!!
    E estou tranquilo com relação a toda informação que está na mídia...Vamos aguardar e com certeza teremos ótimas notícias em breve!!!

    PRA CIMA DELES PRIPLES!!!

    ResponderExcluir
  2. e agora que a casa caiu quem vai me devolver os 500R$ que eu investi na empresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridooo preste atenção na reportagem... O cara disse que pagou o boleto dia 10 de Março!!! Como??? Se a empresa começou dia 01 de Abril.. Tenha paciência que isso tudo é uma bandidagem pra cima da priples!!!

      Excluir
    2. eu sou Fabiano !! kara vc é tão imbecil que tem ate medo de se identifica seu otário deixa de esta falando besteira inútil

      Excluir
    3. amigo,tenha paciencia!!!!!!!!!!tudo vai ser resolvido,tenho certz q a priples é a melhor,apenas moramos num pais nojento,onde quem manda sao os banqueiros sem vergonha na cara e ainda tem o apoio da justiça brasileira,q p minha pessoa é uma vergonha incontestavel!!!!!!

      Excluir
  3. Que a casa caiu o quê amigo? O problema dos humanos é esse, criar conclusões precipitadas e consequentemente erradas, o que leva a ações precipitadas e consequentemente mais erros. Não sei se você leu a postagem feita nesse blog em que está dito que "caso" a Priples seja bloqueada todos irão migrar para um novo sistema e continuar as atividades. Deixemos de ser dramáticos e precipitados... Esse é o motivo do caos em que vive a humanidade! Crie seu próprio senso crítico, não deixe a mídia fajuta do Brasil pensar por você não... Fica a dica!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz mentiroso da po.... esse do vídeo. A Priples está no ramo desde 01/04/2013. Como ele abre a boca pra falar que pagou um boleto em MARÇO desse ano? Cabra mentiroso. Aprenda a ser verdadeiro. Se você não investiu na PRIPLES não atrapalhe os investimentos dos outros.

    ResponderExcluir
  5. filho das quantaaaaasss não sabe o que e marketing multinivel pois e nos acreditamos na priples em aracaju sergipe esta com Henrique

    ResponderExcluir
  6. VAI TER EXPEDIENTE SEGUNDA 05/08 NO ESCRITÓRIO EM PIEDADE? PORQUE ESTOU AGENDADA PRA IR RESOLVER UM PROBLEMA LÁ.

    ResponderExcluir
  7. O Problema é que esses empresários de marketing multinível não valorizam a empresa e querem avacalhar pois se eles agirem dentro da lei não teriam provas contra eles como por exemplo a quantidade de dinheiro encontrada, carros luxuosos e além disso não estava pagando a todos os afiliados, eu espero que esse tipo de empresa seja valorizada como é nos Estados Unidos e seja legalizada pois para nós Brasileiros é muito bom pois é uma forma de conseguir realizar nossos sonhos pois se for depender do nosso governo sempre iremos viver na miséria com esse salario minimo que só da para sobreviver !!!

    ResponderExcluir
  8. é priples na cabeça e não tem essa de cair fora estou com a priples, mesmo nos momentos complicados e já penso em investir mais e mais...

    ResponderExcluir
  9. Atividades começaram dia 01/04/2013? A pagina da Priples do facebook está ativa desde 27/setembro/2012.
    Tem propagandas da Priples na internet desde o ano pasadado.
    http://www.anunico.com.br/anuncio-de/trabalhe_na_sua_casa/priples_google_ganhe_75_por_convidado_-3308638.html

    E tem este post na data 10/2012.
    de http://www.dicasganhardinheiro.com/2012/10/seras-que-priples-e-furada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é simplesmente um meio de propaganda pra quando começar o negocio. ou vc esta achando que abre uma firma deste tamanha do dia para a noite?

      Excluir
  10. Quem está pagando a este cara, inventar essas afirmações sem cabimento,olha lá na frente da delegacia!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se o Henrique e sua esposa já foram soltos? E se a Priples irá voltar com suas atividades novamente.

    ResponderExcluir
  12. Confio primeiramente em Deus e depois na Priples, não tenho dúvidas quanto a idoneidade desta empresa maravilhosa que veio para realizar o sonho do povo brasileiro. Mas creiam meus amigos pripleiros, vai dar tudo certo, vamos entregar esta causa nas mãos do Senhor e acreditar que a vitória é nossa. Não podemos deixar de acreditar em Deus e na Priples, vamos continuar orando e apoiando Henrique, o MMN veio para mudar a vida de muitos. Que Deus continue nos abençoando, esperemos com paciência no Senhor e tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  13. Que vc também possa postar alguma palavra de apoia a Priples neste blog, peçam pra seus amigos fazerem o mesmo pessoal, é hora de darmos as mãos e nos unirmos nesta batalha. EU APÓIO A PRIPLES
    Vai dar tudo certo, a união faz a força, tenham fé em Deus..

    ResponderExcluir
  14. A verdade sempre aparece, e já está aparecendo, a Priples é sim uma empresa séria e honesta.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia meus amigos Pripleiros, o nosso presidente e sua esposa estão soltos graças a Deus, fiquem tranquilos pois vai dar tudo certo em nome de Jesus, Continuem apoiando a Priples e creiam que a vitória é nossa. Tudo será esclarecido e voltaremos mais forte do que nunca.

    ResponderExcluir
  16. BOA TARDE PRIPLEIROS,ESPERO QUE TUDO DE CERTO EM NOME DE JESUS. ESTOU TAMBÉM NA TORCIDA PELA PRIPLIS.

    ResponderExcluir
  17. eu investí 600,00 reais e acredito que receberei, pois infelizmente vivo num país onde todo dinheiro só vai para os banqueiros e o governo, que é a mesma coisa, lembram do bolão das loterias que as pessoas faziam, acertavam e dividiam o dinheiro entre sí? pois é, o governo proibiu e hoje o bolão só é feito pelas lotéricas, onde eles recebem duas vezes, recebem pelos jogos normais e pelo bolão só que muito nem percebem isso, e a Previdência Social? onde você paga a vida toda por 10 salários e aí quando chega o dia da aposentadoria chega um funcionário e te diz que você só tem direito a um salario, tem pirâmide aí ou não? e o povo diz que o gigante acordou, acordou nada, o povo não percebe que vivemos numa ditadura sem farda? parabéns a Priples, apesar de tudo o que aconteceu, ainda torço por vocês!!! que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.