Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ministério Público Federal terá 30 dias para investigar a Priples


As recentes denúncias envolvendo a empresa pernambucana Priples, acusada de praticar esquema de pirâmide financeira, chegaram ao Ministério Público Federal (MPF). O procurador da República, Anastácio Nóbrega, recebeu nesta segunda-feira  (05) um pedido do Ministério Público de Pernambuco  (MPPE) para investigar o caso, e tem um prazo de 30 dias para analisar a situação. 

Leia abaixo a nota que o MPF enviou ao Diario, na íntegra:

O Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco vai apurar o seguinte procedimento administrativo relativo à empresa Priples:

PA 1.26.000.002197/2013-82 - Apurar notícia de possível formação de esquema conhecido como “pirâmide financeira” ou “Esquema Ponzi”, consistente em operação financeira em que a remuneração de clientes antigos é feita com o dinheiro dos novos clientes e não com o rendimento de serviços ou produtos, por parte dos representantes legais da empresa de marketing multinível Priples, conforme relatado nos documentos encaminhados pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco - MPPE, por meio do Ofício nº 263/13-18ª PJ CON.
 
O procurador da República Anastácio Nóbrega Tahim Júnior recebeu hoje, 5/8, o referido procedimento administrativo e tem até 30 dias para analisar o caso.


Essa palhaçada toda da Policia Civil serviu pra quê?

23 comentários:

  1. Só serviu para atrapalhar agente que tava recebendo nosso dinheirinho extra todos os meses.
    Porque não vão investigar os políticos que ficam roubando os cofres públicos e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog cara, muito bom. Continue dando noticias pra gente pq nos jornais não da pra confiar, e com certeza tem muita gente preocupada!

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Só não posto muitas coisas devido a grande farsa da mídia de PE. Assim que sair notícias relevantes repasso para todos!

      Excluir
    2. Quando vai ser acionado o Plano B da Priples se é que existe um ????

      Excluir
  3. agora é só pedir a deus que tudo volte ao normal! o henrique ainda esta presoo?

    ResponderExcluir
  4. não confio mais nas notícias dos jornais como um tudo , depois dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vejam o que contador da Priples falou para a Policia: "Em oitiva [depoimento], o contador da empresa relatou que 95% da receita vinha do cadastramento de pessoas",
    E então, alguém ainda tem alguma dúvida de que a Priples é uma Pirâmide ? é claro que é, pois com uma declaração dessas do próprio contador a Priples nunca mais vai voltar a funcionar, esqueçam esta empresa !!!!!

    ResponderExcluir
  6. IDIOTA VC NAO SABE NEM O QUE CARACTERIZA UMA PIRAMIDE E FICA FALANDO BESTEIRA, ****** VAI PROCURAR O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seu sabidão, o que caracteriza piramide ? me explica ai seu trouxa ?
      Idiota é vc que posta esse comentário arrogante ! coloca uma coisa nessa sua cabeça pequena, com essa declaração do contador da Priples ela nunca mais volta seu otário, acorda !!

      Excluir
    2. Cara sinceramente tú és muito idiota... Vive tumultuando o blog com tuas zombarias. Porra, se tu não é afiliado nem porra nenhuma pra que frequentar o blog? Isso é coisa de moleque cara... Vai atrás de uma mulher (se é que você gosta disso), vai arrumar o que fazer. Você não perdeu nada aqui nessa página. Se eu te conhecesse eu já teria te dado uma surra (talvez assim você aprenderia a procurar o que fazer). Segue esse conselho brother, não se preocupa com quem perdeu, com quem investiu, com quem é trouxa ou não, tu não tens nada a ver com isso. Tu és influenciado pela mídia, portanto não tens moral alguma pra falar, aliás tudo o que você posta a respeito da empresa é a mesma coisa que sai na mídia. Trabalhe mais seu senso crítico e tente colocá-lo em prática. Não sabe o que é piramide financeira? Procura no Google. Não tem certeza do que está falando? Então não fala... Simples assim.

      Excluir
    3. Esse é o nível dos investidores dessa piada chamada PRIPLES. Mas como vc mesmo disse que quem ri por último ri melhor ok, então veremos daqui a alguns dias quando a empresa foi considerada pirâmide e terá de ser dissolvida seu babaca !! até lá vai lamber a bunda do gato seu valentão !!

      Excluir
  7. Anônimo pq vc esta tão preocupado ja que vc não comprou o pacote publicitario ?

    ResponderExcluir
  8. Aí "Burrão", vc mesmo que disse que o contador mencionou que 95% da receita da Priples vinha dos cadastramentos das pessoas, primeiro vá procurar um prato de capim para comer, depois, uma empresa que movimenta milhões não se reporta a nenhum delegado por meio de "contador" e sim através de advogados.Você não faz parte desse meio, por isso cala a boca e vai para o pasto descansar que é o melhor que vc faz...Deixa as coisas que pessoas tem que fazer, para pessoas, e não para Aznos como você.A Lei diz ..."Ninguém é obrigado a apresentar provas contra sí..." você acha que algum contador seria louco de dizer uma besteira dessas sobre a própria empresa? Vai ler, aprender a ser alguém primeiro, depois você escreve algo interessante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu otário arrogante e prepotente, quem disse isso foi a policia, pois o contador foi sim ouvido pela POLICIA na fase de investigação e não só ele, todos os envolvidos da empresa foram ouvidos e o contador não poderia mentir num depoimento seu trouxa, vai vc procurar se informar melhor antes de ofender alguém e vai uma dica VOOAA atras de um advogado se quiser o seu dinheiro de volta, pois a casa caiu ! A priples já era !!!

      Excluir
    2. "Seu otário arrogante"... "A Priples já era"... "Voa atrás de um advogado".. Tu só sabe falar isso é? Nessa postagem você diz que "a policia disse..." Isso Prova que você é uma marionete da mídia e um zero a esquerda na vida. Pare de se influenciar pela fala dos outros... Tu estava lá? Tu ouviu o contador falar alguma coisa? Se tu não ouviu então como tu tens certeza se ele falou? Ah, foi a policia quem disse! Disse pra quem? Pros jornais? Pra você? Procure as informações por si só amigo, não apreenda notícias de terceiros não e muito menos espalhe-as por aí sem ter autonomia sobre o assunto.

      Excluir
    3. Seu babaca, não sou eu quem disse isso, procure aqui:
      http://www.tribunadabahia.com.br/2013/08/05/priples-bloqueada-pela-justica-por-suspeita-de-ser-piramide-financeira

      Excluir
    4. Por isso mesmo que eu disse que você é marionete da mídia seu idiota... Pois você acredita em tudo que lê. A mídia faz a cabeça de idiotas como você brother. O que ela publica sempre tem uma pitada de sensacionalismo no meio (não sabe o que é sensacionalismo? Procura num dicionário)e sempre aumentam e distorcem os fatos. Quer dizer que se tu ler num certo dia uma manchete dizendo que "fulano e fulana de tal" (seu pai e sua mãe) são dois ladrões e fazem parte de uma quadrilha de assaltantes, aí tu vai acreditar no que o jornal está falando? Sendo que você sabe que eles não são? (Isso é só um exemplo, pois não sei nem a idade de seus pais nem sei se são vivos) Pois é, pra você eles não são, mas pra mídia eles são até piores, pois esse é o papel dela (infelizmente)distorcer as informações e repassar pra ganhar público, audiência. Os jornais estão atacando tais empresas (priples, bbom, telexfree) taxando-as como piramide financeira, sendo que até agora nenhuma foi julgada e constatado o uso de tal sistema de piramide. E essas são situações bem brandas comparadas a outros papeis prestados pela midia... Por isso falei e repito, não se influencie pela mídia. Cresça e passe a pensar por si.

      Excluir
    5. Bom tarde pessoal!
      Me chamo Marcos; Estive lendo os vossos debates; Não conheço nenhum dos dois, e nem a intenção de vocês para o debate, mas tenho um conselho bom para nós: Investigar mais o assunto, para não estarmos perdendo tempo com algo que não edifica. Existem em todo Brasil, famílias que estão participando do MMN (Marketing Multinível), onde tiveram a oportunidade de melhorar a sua condição financeira.
      A realidade hoje é que muitos se deixam levar pelas empresas de comunicação que por sua vez são manipuladas por alguns governos, em troca de favores políticos, bem como em defesa de empresas que monopolizam serviços de péssima qualidade, e de alguns banqueiros que estão perdendo os rendimentos daqueles que retiraram o dinheiro das cadernetas de poupança pra investir no MMN, e que trazem a sociedade as notícias mentirosas que maculam a imagem de pessoas e empresas, tanto públicas ou privadas.

      Se tiverem interesse LEIAM: NOTA TÉCNICA Nº60/CAGAP/SEAE/MF DE 16 DE MAIO 2013, bem como adquiram o livro de ROBERT T T. KIYOSAKI - O NEGÓCIO DO SECULO, Que traz o conceito de: Pirâmide financeira, e Marketing Multinível.

      XXI; Esse livro foi lançado desde 2001 na aqui na América do Sul, e traz uma perfeita exposição deste tipo de negócio, que pelo seu crescimento está sendo alvo de perseguição em nosso país.

      Aqui no Brasil, nós temos que nascer na miséria, viver na miséria e morrer na miséria! Contra isso ai sim você tenha certeza que não haverá perseguição. E tem muita gente que perderam as esperanças de ter alguma coisa mais na vida.

      Excluir
  9. eu sou 100%pripleiro e que se dane os mal comentário vc eu que reclama muito vc tem uma conta da priples se vc tiver prove fale a verdade ou se cale fique de boa seu otário..

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa eu concordo com o amigo aí de cima.
    Tem gente que não investiu nada, não faz parte da Priples, e fica se doendo com o que agente tá passando.
    Se agente perder o que investimos, o dinheiro foi nosso, agente é quem se ferrou.
    Então deixa as coisas acontecerem e se agente perder o problema é nosso.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Antonio Soares

    ResponderExcluir
  12. e bem engraçado quando os politicos estão roubando a gente ninguem bronqueia os pagamentos dele pra investigação mesmo que eles se afastem o pagamento deles estão la todo mes ninguem mexe bando de ladrão safado quem investiu nessas empresas investiu por que quiz ningue pode se aproveita disso pra prende nosso dinheiro e eles estavão pagando direito mais o governo não quer concorrente a fica fazendo sacanagem com o povo os maiores ladrões estão em brasilia vão bronquiar o dinheiro deles canalhas .

    ResponderExcluir
  13. De uma coisa eu tenho certeza as pessoas que estão investindo seu dinheiro na Priples ou em qualquer outra empresa de MMN, são pessoas de bem que querem ver suas vidas melhorarem juntamente com as vidas de suas famílias, tenho certeza que pessoas desonestas, corruptas, enganadoras,embaçadas,171,bandidos, mas não estão mesmo em empresas desse tipo, e outra coisa, se essas empresas estivessem querendo lesar as pessoas elas iriam ser burras a esse ponto de se exporem justamente na rede mundial de computadores? A solução pra essa palhaçada que as autoridades estão fazendo com a gente porque somos pequenos é agente se unir, um pequeno só não adianta mas vários juntos somos multidão e forte, vamos nos unir, e juntarmos as nossas forças, indo até nossos representantes políticos cada um em suas cidades incansavelmente até conseguirmos o que queremos, pois tem muita gente grande e poderosa por trás disso tudo mas, nós juntos somos mais, não se esqueçam somos 3º mundo e eles nunca vão querer que agente cresça porque eles vão perder com isso, essa outoridades que estão bloqueando pra gente não ganhar nosso dinheirinho estão sendo capachos mas agente pressionando nossos representantes paralisando trânsito, parando tudo, será resolvido, vamos lá Brasil, divulguem, volto a divulgar o dia da parada nacional em favor da liberação das MMN, no Brasil, por enquanto só divulgem meu comentário ao máximo de pessoas que puderem,após o dia 20 anunciarei o grande dia e como será, o BRASIL inteiro fazendo a mesma coisa não mundem o estilo para que eles vejam a nossa força, todos que se cadrastraram em qualquer MMN. Ass. Revoltalda.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.