Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sábado, 17 de agosto de 2013

Mega Encontro Priples

(((( Mega Encontro Priples ))))

Domingo, 01 de setembro ás 15h no Marco Zero.
Abrindo as manifestações por todo o Brasil dia 07 de setembro.
-
Em breve publicaremos a arte de divulgação para que o evento seja bem difundido e chegue até todos.

PS: Todos vestindo camisa branca e vamos tentar levar o máximo de balões brancos e azuis e garantir experiência única. 

Gente, é maniFESTAR (com o FESTAR em capslock.)
Vamos mostrar ao Brasil que somos!

# FamíliaPriples
# BoasVindasAHenrique
# ManiFESTAR
# PazEUnião

Equipe Apoiamos Henrique


CURTA a FAN PAGE : 
https://www.facebook.com/apoiamoshenrique?fref=ts

7 comentários:

  1. não posso deixar de compartilhar com vcs o sucesso na minha vida, que me deram independência financeira para não ter mais patrão, trabalho em casa pela internet.


    FR PROMOTORA: descobri que podemos ganhar dinheiro na internet divulgando a empresa FR Promotora sem precisar INVESTIR NADA! ISSO MESMO SEM INVESTIR NADA! Além de ter vantagens como Chip Nextel, Plano de Saúde, Lap Top e outros, voce pode ganhar de 15 0,00 a 8.000,00 por mês! Coloque seu filho,filha,netos,sobrinhos,amigos,etc, que ficam o dia inteiro na internet sem fazer nada, para ganhar dinheiro para eles ou para vc, basta apenas fazer propaganda na internet sobre a empresa, como esta que vc está lendo.Não precisa vender nada. Saiba tudo aqui comigo: https://www.frpromotora.com/44940240 ou também Meu e-mail: teixeira.mmn@bol.com.br

    Este negócio pela internet mudaram a minha vida, hoje ganho mais de R$ 10.000 por mês, não deixe de pelo menos olhar o site e assistir o vídeo, não deixe esta grande oportunidade passar. Mande um e-mail para tirar qualquer dúvida, respondo e-mails todos os dias, terei o maior prazer em responder o seu. Assim que se cadastrar mandarei e-mail com instruções, como mando muitos e-mails diariamente pode ocorrer de ir para o lixo ou spam, então sempre de uma olhada nessas caixas.

    ResponderExcluir
  2. Também ta mira do Justiça e será uma das próximas a ser bloqueada, aguarde !!

    ResponderExcluir
  3. Só sei q o fato da priples está se omitindo todo esse tempo(principalmente a página oficial da priples),está gerando muitas pessoas entrando na justiça(ao menos partes da minha rede por aqui) para reaver seus direitos! Eu com muita tranquilidade entendo perfeitamente a atitude deles,até pq se eles não teem nenhuma informação,só podem crer q a empresa está querendo dar golpe do baú!
    A PRIPLES ESTÁ AGINDO MUITO MAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que a Priples esta agindo muito mal em não se pronunciar aos seus afiliados, mas mover uma ação contra a Empresa nesse momento é tudo o que o Ministério Público quer, pois estão dando munição pro nosso inimigo, então pessoal, NÃO SEJAM BURROS, se querem entrar na justiça então entrem contra o Ministério Público do Estado de Pernambuco ELES SÃO OS ÚNICOS CULPADOS DE TUDO QUE VEM ACONTECENDO !! Se eles não tivessem bloqueado a Priples todos nós já tinhamos recebido o nosso dinheiro !!

      Excluir
  4. Eu quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  5. Se não fala nada, dá razão pra críticas. Está mais que na hora de uma explicação, uma palavra, um sinal se quer, pelo menos em respeito aos 210.000 afiliados Priples. Diga, ao menos, que não vai pagar, pois muita gente investiu e, como não recebeu, está entrando na Justiça para garantir o dinheiro de volta. Ficaadica!

    ResponderExcluir
  6. Não dá para entender o porque do silêncio da PRIPLES? Ninguém, fala nada, os advogados não se pronunciam, o dono saiu da cadeia não deu nem as caras pra os associados. Dessa forma acredita-se que todas as acusações imputadas pelo MP são verdadeiras. Tá mais do que na hora dos advogados desta empresa da qual acreditamos manifestar-se e não deixar seus mais de 210.000 sócios no silêncio, a mercê de nenhuma informação. manifeste-se PRIPLES em nome de todos aqueles que acreditam em você!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.