Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Novidades sobre caso de Henrique Lima

Em conferência transmitida pelo Justin.tv, o TOP da Priples, Samuel Antunes revela que Henrique Lima está neste exato momento com um papel e uma caneta na mão, projetando os próximos passos da Priples, incluindo novos projetos.
O Pripleiro garante ainda que a Priples trará novidades e irá surpreender, o que nos dá a entender que ainda há futuro na Priples.
Vamos continuar apoiando esta empresa que tanto tem a nos oferecer.
Obrigado Samuel!
FORÇA HENRIQUE!

12 comentários:

  1. Melkdison agradecemos pelas notícias aqui divulgadas, são com certeza de interesse de todos... Mas pedimos que por gentileza procure responder algumas perguntas de usuários do blog... Tipo já perguntaram várias vezes se vão pagar normalmente no dia 10. Tente responder pelo menos com um "eu não sei", essa é minha dica. Valeu fera por tudo aew!!! Ah! E assim que saírem notícias sobre o caso passa aí pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AVISEI SEMANA PASSADA QUE ESSA PALHAÇADA DA PRIPLES ESTAVA COM OS DIAS CONTADOS E VCS ACHARAM QUE ERA BRINCADEIRA E BOATOS... AGORA TERAM QUE VOAR ATRAS DE UM ADVOGADO PRA TENTAR RECUPERAR O DINHEIRO INVESTIDO... EU ENQUANTO ISSO EU FAÇO O SEGUINTE: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... CHUPA ESSA MANGA !!!
      AGORA VÃO TER QUE TRABALHAR !!!!

      Excluir
    2. o povo aqui nao é vagabundo nao,seu/sua idiota ..apenas fizemos um investimento que julgamos proveitoso.aguardaremos pacientes o melhor desenrolar do processo e ignoraremos esses ridiculos que so difamam o que nao conhecem!

      Excluir
    3. EVERTON, NÃO ADIANTA SE TROCAR COM UMA PESSOA DESSA, ANÔNIMO É GENTE SEM NÍVEL NENHUM PARA ARGUMENTAR OU CRITICAR QUALQUER COISA QUE SEJA.

      Excluir
  2. Nota :Essa é só para os inteligentes...
    Nós, pessoas inteligentes,cultas e equilibradas sabemos alguns pontos importantíssimos que devemos levar em conta:
    1°- Nosso presidente da Priples, Henrique , certamente já vinha alertando sobre oque poderia acontecer com nossa empresa,tanto é que ele mesmo anunciou isto.
    2° - Ele se atualizou sobre os fatos que ocorreram com a telexfree e bbom, ele, uma pessoa bem inteligente, reuniu informações as quais se passara com estas empresas e se muniu de informações.
    3°- O presidente Henrique uma pessoa inteligente como é, jamais colocaria algo em uma rede mundial (internet) sem ter um aparato jurídico de alto nível para defender os interesses da empresa e todo seu sistema.
    4°- A imprensa muitas vezes age como erva daninha destruindo toda uma plantação,são ás vezes "abutres" procurando sujeiras para se alimentar e como não acham, fazem com que coisas lícitas , pareçam ilícitas para poder se promover.Creio eu que pessoas inteligentes já tenha pensado o mesmo que eu e estão não só vestindo a camisa da empresa,mas também compartilhando completamente suas dificuldades e anseios, para que quando chegar o momento da Bonanza novamente, todos possamos dizer, "Valeu a pena passar por toda dificuldade, hoje colhemos bons frutos...". Henrique , meu querido, força aí e estamos juntos nessa parada! Quem gostou dá um joia aí! Marcos aurelio.

    ResponderExcluir
  3. VLW,,A PRIPLES QUANDO VIR VAI VIR COM TUDO...

    ResponderExcluir
  4. Essa postagem vai diretamente pra esse idiota que falou besteira na postagem acima. Amigo, você provavelmente não entrou na Priples por ser um liso e assim ficou com medo de investir os miseros centavos que tens (se tiver). Creio eu que ninguém deixou de trabalhar ou procurar emprego por conta de ser afiliado da Priples não. Todos os afiliados têm seus empregos, os que não têm é por que não conseguiram vaga no mercado de trabalho. Então não venha dizer que agora o pessoal vai ter que trabalhar como se todos fossem bando de sedentários na frente do computador só fazendo as perguntas diárias. Você é um humano medíocre e medroso ainda por cima... Só entrou na Priples quem teve coragem e todos merecem respeito pois são guerreiros, principalmente agora que estão todos se manifestando de forma solidária em prol do Henrique e de todos nesse âmbito de vitória. Rir melhor quem rir por último... Não tem nada decidido ainda e isso é motivo pra você ficar calado, mesmo que por enquanto. Seja mais adulto seu crianção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um trouxa mesmo, caia na real, essa porra de PRIPLES acabou, já era, adios, nunca mais..... ou como quiser seu IDIOTA ARROGANTE. Vc é tão e trouxa que ainda tem esperança que ela vai voltar, se liga, seus netos vão morrer de velhos e até lá a PRIPLES vai continuar bloqueada, ou seja, pra sempre. E já que vc disse que quem ri por último ri melhor então chupa essa manga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ta bom assim ou precisa de mais ?

      Excluir
  5. Essa é minha última resposta pra você seu babaca burro e medroso... Investi não por necessidade e sim para usar o dinheiro ganho dando parte para minha mãe e outra parte comprar cestas básicas para algumas famílias do bairro vizinho ao meu. Por mais que a empresa não volte mais, o pessoal vai continuar trabalhando, os outros procurando emprego e todos com a cabeça erguida, mas você vai ser sempre um idiota e nada vai mudar isso. Você e pessoas do seu tipo são um atraso pra humanidade, são vermes obsoletos. Eu exagero nas ofensas com você não por você me ofender e sim por ofender os companheiros que também investiram e não são preguiçosos como você fala. O dinheiro por mim investido não foi nada comparado ao meu rendimento liquido mensal, tenho apenas 27 anos e já sou um engenheiro civil renomado no meu estado,trabalho pro governo e sou empresário no ramo da engenharia. E você? Um merda, um nada... Então quem fala "chupa" agora sou eu, pois você é do tipo que chupa tudo o que o governo e a mídia lhe empurra. Só lhe peço uma coisa... Pare de ofender os outros usuários e afiliados. Pode até viver me xingando a partir de hoje aqui no blog, mas não xingue nem fique amedrontando os outros não. Deixo essa dica pra você!

    ResponderExcluir
  6. OK seu Everton, só me pergunto como um Engenheiro Civil e empresário como vc se denomina, cai nesse tipo de golpe acreditando que dinheiro nasce em árvores ou cai do ceú ? e se vc acha que eu sou um merda, um nada, tudo bem só que eu sei, ao contrário de vc, que dinheiro fácil não existe e nunca vai existir e muito menos que cai do ceú ! se ganhar fosse tão fácil assim, pq o povo iria querer trabalhar 8 ou 10 horas por dia pra ganhar um salário mediocre se postar 5 perguntas no site me daria um retorno de R$ 60,00 a R$ 6000,00 por mês ? isso ERA uma grande piada e tenho pena de pessoas que acreditavam nisso ! e por último, não estou ofendendo e nem xingando ou amedrontando os afiliados da falecida PRIPLES, quem esta fazendo isso é a mídia, os fatos estão ai pois ela nunca ira provar sua sustentabilidade já que somente 5 % do seu faturamento provinha do trafego do site e outros 95 % era das pessoas que entravam na empresa, isso não sou eu quem diz, é a Policia ! então se quizer ofender alguém ofenda a Policia de Pernanbuco ! Boa Noite e Boa Sorte !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.