Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Atenção! As Comissões não estão Sumindo!



Olá pessoal, várias pessoas estão reclamando de valores que "Sumiram" de seus escritórios hoje ou ontem. Quero dizer que por ser 09/07/2013, um dia antes do pagamento, isso é absolutamente normal. Os valores estão sendo contabilizados e vão sim ser retirados de seus escritórios para serem pagos a vocês.

Observação: Não necessariamente você vai receber o valor retirado. Isso pode variar para Mais ou Menos dependendo do valor que você tinha no dia 30/06/2013. 

4 comentários:

  1. Amigo. hoje já é dia 9 (véspera de pagamento)e meus valores ainda não foram alterados. Isso é estranho ou posso ficar tranquilo que ele será alterado nesse dia 10 e meu pagamento sairá normal? Agradeço se responder...

    ResponderExcluir
  2. aconteceu algo estranho comigo,eu fiz o cadastro da minha namorada como minha indicada , e ela foi ativada em outra conta ! já mandei vários email , falei com o fece da priples, mandei tbm os documentos, e nada! tipo alguem vai ganhar minha comissão, eu paguei para minha namorada de presente de aniversario . espero respostas pois hoje é o ultimo dia que vcs podem fazer isso ai pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Priples, não esta aparecendo as comissões de 2° e 3° nivel, sendo que a de 1° e 4° niveis aparecem, já mandei e-mail mas não responderam, poderiam esclarecer, meu cadastro foi ativado em 02-07.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Tá uma confusão Fiz recarga fui até vocês no dia 3/07 vocês atualizaram a recarga e no final as atividades só gera o valor antigo. minha comissão não entrou coloquei uma pessoa. e minha comissão só gerou com valor antigo fora que agora sumiu tudo ate minha recarga . minha sorte que eu tiro foto para comprovar.
    sem contar que já mandei vários e-mail e nada com os comprovante retorno quen bom NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ABSURDO

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.