Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sábado, 27 de julho de 2013

Ganhe na Priples sem pagar nada! E agora, vai ficar de Fora?



É isso mesmo pessoal! você pode se cadastrar e ganhar créditos sem fazer nenhuma recarga!

Como funciona?

Tem que está cadastrado e fazer as atividade todos os dias. 

Quanto ganha?

Ganha 1,00 PR$ por dia. 

O que posso ganhar com apenas 1 PR$ por dia?

Você pode ganhar tudo aquilo que o investidor Priples pode ganhar também. Com 1 PR$ você vai poder participar dos Leilões, Trocar por Bônus entre outras promoções que estão por vir. Imagine você ganhar 1 carro 0 KM sem pagar nada?! 

Quando começa a valer essa campanha?

A partir de 01/08/2013

Como posso me cadastrar?

Através desse link: Priples.com/branco

4 comentários:

  1. Caro, colega! Esse valor que recebe por mês (R$ 30,00 reais=1 real por dia) é possível sacar? Ou terá que esperar fazer o montante de R$ 100,00 reais para receber? Ou simplesmente só será trocado por produtos priples?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ IRÁ GANHAR EM CRÉDITOS PRIPLES. Se pode ser sacado após os 100,00 será informado só após dia 01/08. Provavelmente não será possível. Esse crédito servirá para gastar com Lances ou produtos disponíveis no site.

      Excluir
    2. Esse valor pode ser acumulado , pra futuramente eu ativar minha conta com ele

      Excluir
  2. Esse valor pode ser acumulado , pra futuramente eu ativar minha conta com ele ?

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.