Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Problemas com Ativações, Recargas e Pagamentos serão resolvidos!

OBSERVAÇÃO: Fonte Samuel Priples.

Mantive contato com o Presidente da Priples nesse início de noite e o mesmo informou que ele e sua equipe de programadores estão trabalhando incessantemente e em plantão dobrado para que na segunda-feira dia 22/07 todos os problemas estejam sanados. Problemas em relação a "ativação, upgrade, comissões erradas, pagamentos errados e demais problemas" e que a partir de segunda-feira dia 22/07 a sede de Piedade estará em completo funcionamento com mais de 30 atendentes e um programador de plantão para resolver todos os problemas. E mais ainda, A partir de segunda-feira 22, haverá encontros diários com o Presidente e o líderes da Priples, assim também como novidades e anúncios de novas parcerias e serviços. Espero ter sido bem claro e ter ajudado todos aqueles que tem dúvidas e perguntas.


fonte: https://www.facebook.com/samuelantuness/posts/10201341147917923

4 comentários:

  1. Fiz uma recarga de R$600,00 no fia 08 desde mês e ate hoje não atualizou quando isso vai se resolver?
    já mandei email com o comprovante de pagamento mais nada ate agora nem uma explicação eles dão ate quando vai isso?

    ResponderExcluir
  2. Qual é o dia que tem a reunião da priples..

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Por favor gostaria de saber realmente qual o e-mail de contato da Priples, pois, os e-mails que eu mando todo santo dia (três ao total, um pela manhã, outro à tarde e outro à noite) desde do dia 20-06-13, totalizando 93 e-mails já enviados à Priples para resolver o meu upgrade, tinha sido devolvidos do urgenciapriples@gmail.com por não está mais funcionando e hoje quando abri minha caixa de entrada verifiquei que está sendo devolvido também os do atendimento@priples.com
    Portanto, gostaria de uma explicação da empresa, pois, isso é uma falta de respeito com seus afiliados. É problema que não acaba mais eitá nóis!!!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.