Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Novidades podem surgir no decorrer da Semana




NOVIDADES??

SIM!!!

Estive agora tarde na sede da Priples em Piedade e tinha muita gente e a fila de pessoas dava voltas no quarteirão, mas graças a Deus todos foram bem atendidos e todos que saíram de lá, saíram felizes porque os problemas de quem foi lá, foi resolvido e a satisfação foi boa. 


Não fiz questão, fui o último a ser atendido e fui atendido às 22:20h da noite. E às 22:40h. o Presidente do Priples chegou e sair de lá agora a pouco e tive uma longa conversa com ele que foi até as 00:20h. 

O que posso dizer a todos é que aguardem que todos verão as surpresas e novidades que vão surgir, vocês terão ainda mais motivos para continuar fazendo essa grande rede Azul que é a Priples. 

E a novidade que posso adiantar é que dentro de dois ou mais dias o Presidente vai lançar um vídeo com o próprio falando para todos nós. 

E você que é um líder terá um melhor acesso e reuniões diárias com o presidente para que vocês possam passar todas a novidades e parcerias para sua rede.

O Priples já tem mais de 100 empresas fechadas e confirmadas, grandes lojas e empresas do Brasil, mas que por motivos de cautela e organização serão divulgadas ainda daqui a alguns dias. 

O Priples está sendo assessorado por um dos maiores escritório de advocacia do Brasil. O que nos resta é esperar, e ainda vamos trabalhar muito na Priples e fazer dela uns dos sites mais vistos da América Latina e umas das maiores rede de consumo e parcerias do Brasil.

Fonte: Samuel Priples

9 comentários:

  1. É ela tem muita coisa, só não tem a capacidade de atualizar as recargas efetuadas desde o mês passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc se cadastrou? pq a recarga só pode ser feita uma vez por mês, e eu nunca aconselho a fazer upgrad, bom nesse momento não! pq a priples ainda esta muito resente, uma empresa que foi Lançado com suporte para 5 mil afiliados , e no primeiro mês chegamos a 50 mil
      vamos rlx que tudo vai se encachar no seu devido lugar!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Concordo Paulo, a reclamação é uma só na boca de todos os afiliados à respeito de recargas, e eu não vou mentir, tem indicado meu que já tá falando que só aguarda essa semana, se não resolver já tá com todo um dossíê preparado para acionar o PROCON e o Ministério Público sem falar na Polícia Federal (PE) que tá doida pra se redimir da besteira que fez com o Governador da Paraíba, vai ser um prato cheio.

    ResponderExcluir
  3. Rapazes, anônimo e Paulo, creio que não há necessidades de apoiar atos radicais a respeito da empresa não. Se fizeram a recarga, em uma hora ou outra ela será acionada... Todos os afiliados Priples entraram na empresa sabendo que era uma empresa recém-nascida e portanto com muitos defeitos a serem corrigidos com o tempo. Agora, apresentar dossiês, denunciar, ou coisas do tipo não prejudica só a empresa e sim aos afiliados e todos sabem disso. Deêm tempo à empresa, pois ela já deu início às tentativas de soluções de problemas... Creio que antes do final de agosto não haverá mais ninguém reclamando de nada a respeito da Priples. Fica a dica caros colegas!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você Everton,Fiz duas recargas em junho,fui na Priples dia 03/06 e resolveram na hora meu caso, apresentei os boletos e a equipe na hora resolveu meu caso.Já no dia 08/07, minhas recargas sumiram novamente, nem me apavorei, nem mandei e-mail, nem telefonei, nem fui no facebook falar besteira, pois sabia que dia 22/07 eu resolveria na hora o problema.Dito e feito, no dia 22/07 fui na Priples, peguei uma fila grande mas sabia que sairia de lá com tudo resolvido. Até mesmo meu pagamento que não havia recebido,me deram um prazo até o fim do mês para receber, para minha surpresa, ontem 23/07, meu pagamento caiu na conta exatamente no mesmo valor que havia feito as contas com a atendente que me recepcionou.Por isso,devemos ter paciência que logo tudo se resolverá, principalmente se todos os documentos e dados estiverem corretos.grande abraço! Marcos.

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode me ajudar a chegar no escritório com pontos de referencias e etc, não conheço muito aquela área. obg.

    ResponderExcluir
  6. NÃO RECEBI DA PRIPLES OS VALORES REFERENTES AS ATIVIDADES DO MÊS DE JUNHO. MINHA CONTA FOI ATIVADA DIA 21/6, VEIO PAGAMENTO DO DIA 10/7, 11/07, 20 E 22/7 E ATE HOJE DIA 25 NÃO RECEBI NADA. TENHO VARIAS PESSOAS QUERENDO ENTRAR, MAIS NÃO RECEBI NADA AINDA. JÁ CONFERI TODOS OS DADOS DA CONTA , E ESTÃO TODOS CORRETOS . AG.1066 CONTA.301418 BANCO DO BRASIL, CONTA CORRENTE. O QUE ACONTECEU??????? ESPERO QUE RESOLVAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. JA MANDEI VARIOS EMAIL , E NADA DE RESPONDEREM, NÃO HÁ UM NUMERO DE TELEFONE QUE POSSA LIGAR PARA RESOLVER ESSA SITUAÇÃO QUE É MUITO CHATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, sua conta foi ativada dia 21/06, certo?! Então... de dia 21/06 a 30/06 São 9 dias, o que não corresponde ao valor minimo que a empresa deposita, que é de $$100.oo REAIS "mês" . Aguarde... que no começo de agosto você recebe o pedaço de junho e o mês de julho por completo. O mesmo aconteceu comigo e recebi sem problemas!! ABS e boas vendas!

      Excluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.