Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Atendimento funcionando Hoje, vejam os Horários

Atenção 

Prezados Pripleiros: 

Nossa empresa com intenção de prover um melhor serviço e melhorar cada vez mais, 
nesta segunda feira dia 22 / 07 / 2013, 
reabrirá o atendimento presencial na unidade de PIEDADE. 

Estamos cientes de todas as dificuldades encontradas por nossos clientes, 
e é pensando neles que a partir desta segunda estaremos atendendo
presencialmente em dois horários,
das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 de segunda a sexta. 

Lembramos a todos que o respeito aos nossos colaboradores deve ser mantido a todo tempo.
Não será tolerado quaisquer falta para com nossa equipe, 
sob pena de cancelamento de conta, e encerramento das atividades presenciais.



Contamos com a colaboração de todos.

13 comentários:

  1. O quê?
    Se o meu problema não for resolvido, vai ter pau, e se não tiver jeito mesmo de resolver aciono o PROCON, a Polícia Federal e o Ministério Público, aí eu quero vê se não resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, são pessoas como você e atitudes como essa que acabam prejudicando uma empresa de MMN, tenha calma...ou vc quer colocar tudo a perder ? e não é so vc que vai se ferar, samos todos nós, porque vc acha que a Telexfree esta passando por isso ? e que a nossa justiça não nos ajuda, só nos atrapalha !!!!!

      Excluir
    2. No Anonimato sua reclamação não tem nenhuma credibilidade.

      Excluir
  2. Bom dia,

    Por favor gostaria de saber realmente qual o e-mail de contato da Priples, pois, os e-mails que eu mando todo santo dia (três ao total, um pela manhã, outro à tarde e outro à noite) desde do dia 20-06-13, totalizando 93 e-mails já enviados à Priples para resolver o meu upgrade, tinha sido devolvidos do urgenciapriples@gmail.com por não está mais funcionando e hoje quando abri minha caixa de entrada verifiquei que está sendo devolvido também os do atendimento@priples.com
    Portanto, gostaria de uma explicação da empresa, pois, isso é uma falta de respeito com seus afiliados. É problema que não acaba mais eitá nóis!!!

    Segue a mensagem:

    This is an automatically generated Delivery Status Notification.

    THIS IS A WARNING MESSAGE ONLY.

    YOU DO NOT NEED TO RESEND YOUR MESSAGE.

    Delivery to the following recipients has been delayed.

    atendimento@priples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você mora em PE o ideal é ir até a Sede. Hoje várias pessoas conseguiram resolver problemas relacionado ao seu. A meta da Priples é que esta semana esses problemas sejam resolvidos, já que contratou vários programadores para corrigir problemas no site. Lembre-se que sua conta está ativa só não aparece para você quando o problema for corrigido você terá os valores atualizados.

      Excluir
    2. recarga não ativada desde o dia 19/06/2013

      Excluir
  3. Referente ao upgrade, a empresa diz que só é permitido uma recarga por mês então se vc fez o upgrade no mesmo mês da primeira recarga o upgrade só vai aparecer no teu escritório no mês seguinte, espero ter ajudado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo como eu,

      A questão aqui não é tanto o upgrade, que eu sei que não vai ter jeito mesmo, e sim um contato com a empresa, pois, já é o segundo e-mail que ela bloqueia, tá pegando a doença da justiça do Acre e de Góias.
      E em relação ao upgrade, nesse mesmo blog tem publicação de que pode sim ser feito várias recargas em um mês, só é enviar o e-mail com os comprovantes, mas só camarada que já faço isso a mais de um mês e não vejo resultado. Aí vc quer que eu fique de braços cruzados com uma empresa que a cada dia que passa está perdendo a credibilidade, vou dá um voto de confiança até hoje, pois, o Henrique Lima veio a público falar e divulgou que todos esses problemas de ativação, recargas, etc; irão se resolver hoje dia 22-07-13. Estou no aguardo.

      Excluir
  4. Olá, Meus dados estão todos correntos eu acabei de conferir agora,mas, não foi feito nem deposito na minha conta até agora, e já esta quase completando 2 meses que eu estou divulgando a empresa. Eu fiz um cadastro de 1000 R$, Eu já estava com 760 r$ no meu escritório, só que do nada mudou e ficou como se tivesse 320 r$. Pensei que a empresa tinha feito um deposito na minha conta, fui hoje no banco conferi e não tinha nada!
    Por favou respondão logo que eu estou com varias pessoas para cadastra na empresa, só que não posso provar que é confiável se nem eu estou recebendo! desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valores menor que 1.000,00 só compensa após 24 horas. Se a Priples depositou dia 22/07 deve cair na conta dia 23/07.

      Excluir
  5. Olá anonimo, pode confiar pois é certo, meu pagamento foi creditado a tarde mais precisamente as 18:30 da noite então aguarde mais um pouco e confie porque se deu certo comigo também dará certo com você...

    ResponderExcluir
  6. Olá, devido a um erro no numero da agencia meu pagamento não foi efetuado no dia 10/07/13, corrigir meu erro! o pagamento ficou pra o dia 22/07/13 e até agora nada de dinheiro na conta, tenho outras pessoas cadastrada que só querem gerar o boleto quando eu mostrar o meu extrato, alguém sabe dizer quando vai ser feito o novo pagamento?

    ResponderExcluir
  7. meu nome É Adriano
    Amigo por favor um telefone de contato com a empresa, ou um emai q funcione.To precisando muito.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.