Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Em Breve Mais Novidades na Priples

Olá amigos, participei hoje 12/07/2013 de uma conferência com a Equipe Família Priples e em uma hora de conferência posso dizer a vocês que em breve teremos ótimas novidades.
Foram abordados vários assuntos, entre eles posso destacar a reunião com Henrique Lima e a preocupação da Priples com a regularização de todos os cadastros ainda pendentes. Foi informado também que a Priples está contratando os melhores profissionais do ramo de programação de sites.
Referente ao cartão de crédito, muito em breve devem sair as novidades deste produto, já informando que empresas como: Fiat, Gol, Tam e várias outras já confirmaram a presença na Priples.
A curiosidade ficou por parte de informações que confirmam o recebimento de pagamentos da Priples com o preenchimento da letra "X". 

Exemplo: Agência: 1700    Conta: 01037129X

E que por incrível que pareça funcionou!

Espero repassar para vocês melhores informações.
Até a próxima. 

23 comentários:

  1. Bom dia,

    Venho através deste expressar minha preocupação com a empresa priples, no que se refere a atualização do sistema e pagamentos incorretos dos ganhos.
    No meu caso o total de recargas é de R$ 5.000,00, só que vem sendo gerado R$ 20,00 por dia ao invés de R$ 100,00 nos ganhos por atividades. Espero que o sistema atualize o mais rápido possível, pois, tanto eu como meus indicados só voltaremos a fazer recargas depois que o sistema normalizar, acredito que muita gente está com esse pensamento.
    Uma empresa como a priples que vem crescendo, e vai crescer muito mais acredito nisso, deve tomar medidas urgentes em relação por exemplo a contratação imediata de programadores que resolvam esses problemas, pois, desde que entrei na priples divulgam notícias que estam contratando programadores e não vejo melhorias em relação as situações que comentei acima. Portanto, acredito na empresa e espero que ela não desaponte seus afiliados.

    Um ótimo final de semana à todos os afiliados priples.

    Adherbal Neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, os dados de sua conta vão se computados normalmente, isso acontece com a maioria dos usuário, qualquer outro problema ou duvidas você pode também entrar com contato com o suporte priples no site e abrir um chamado.

      suporte blog priples.

      Excluir
  2. Amigos, não vou fazer nenhum comentário. Na verdade quero divulgar, se possível, o link abaixo, em favor das empresas de marketing que estão sofrendo um processo de linchamento.
    Se for interessante, por favor, divulgue.

    http://www.allsystems-aojuridico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE POSTAM, PORTANTO QUE NÃO VIOLE OS TERMOS DO BLOG.

      SUPORTE BLOG PRIPLES.

      Excluir
  3. Amigo, gostaria de saber quando a Priples vai subtrair do meu escritório o valor que já me foi pago, aqui neste mesmo blog eu li que isto seria automático e atá agora nada, ainda consta todos os meus ganhos desde que a minha conta ativou !
    Se alguém souber quando a empresa irá regularizar isto fico agradecido !
    Grato e boa tarde a todos os amigos Pripleiros !

    ResponderExcluir
  4. Tao pagando certinho todos os afiliados a priples nesse mes de julho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS PAGAMENTOS DO MÊS DE JULHO FORAM EFETIVADOS COM SUCESSO!

      SUPORTE BLOG PRIPLES.

      Excluir
  5. Amigo não entendi quando vc falou na sua noticia "A curiosidade ficou por parte de informações que confirmam o recebimento de pagamentos da Priples com o preenchimento da letra "X".

    Exemplo: Agência: 1700 Conta: 01037129X

    E que por incrível que pareça funcionou!"?????

    O que é isso? Favor me explicar melhor????

    Grato,

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos estamos estudando essas informações que chegaram para nos, em breve traremos mais notícias.

      suporte blog priples.

      Excluir
  6. bom já q vc tenhe proximidade com os donos o q o povo quer saber e da justiça e a empresa como vai ficar se já pode falar algo com relação a isso pois do jeito q ta fica cada dia mais difícil divulgar da priples para as pessoas pois ate agora n foi dito nada por parte dos donos da empresa.aguardo resposta obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ AGORA A PRIPLES SEGUE 100% SEM IRREGULARIDADES COM SUA EMPRESA, ATÉ O MOMENTO A JUSTIÇA SÓ INVESTIGAM A TELEXFREE E A BBOM QUE ATUALMENTE SE ENCONTRÃO COM SUAS ATIVIDADES SUSPENSAS,POREM O SETOR JURÍDICO DA PRIPLES JÁ ESTÁ PREVENIDO PARA QUALQUER TIPO DE SITUAÇÕES SEMELHANTES COM A TELEXFREE E BBOM.

      ATENCIOSAMENTE,SUPORTE BLOG PRIPLES.

      Excluir
  7. Exemplo: Não deve preencher com a Letra X nas contas. Deve-se substituir por 0.
    Porém um usuário da Priples colocou o X invés do 0 e o pagamento foi depositado normalmente.

    ResponderExcluir
  8. Todos afiliados estão muito preocupados, devido a essas denuncias, devido a erros nos pagamentos, erros na ativação e upgrade. No entanto, as coisas ficam pior porque o presidente Henrique Lima não se pronuncia, não faz nenhuma conferencia oficial, não faz nenhum vídeo oficial. A telexfree e a Bbom estão passando por um momento delicado e mesmo assim, os seus diretores aparecem, dão a cara à tapa, isso sim é atitude. A PRIPLES TEM QUE SER MAIS PROFISSIONAL, POIS ASSIM O SUCESSO SERÁ CONSEGUÊNCIA!!!

    A PRIPLES ainda esta muito distante dos seus afiliados, precisamos de mais informações, comparecimento do presidente e sócios, MARKETING MULTINÍVEL É UNIÃO E MUITO TRABALHO, EM BUSCA DE METAS E OBJETIVOS!

    Sucesso para todos nós da família PRIPLES!

    ResponderExcluir
  9. aconteceu algo estranho comigo,eu fiz o cadastro da minha namorada como minha indicada , e ela foi ativada em outra conta ! já mandei vários email , falei com o fece da priples, mandei tbm os documentos, e nada! tipo alguem vai ganhar minha comissão, eu paguei para minha namorada de presente de aniversaario .para pdermos trabalhar juntos ! triste .

    ResponderExcluir
  10. aconteceu algo estranho comigo,eu fiz o cadastro da minha namorada como minha indicada , e ela foi ativada em outra conta ! já mandei vários email , falei com o fece da priples, mandei tbm os documentos, e nada! tipo alguem vai ganhar minha comissão, eu paguei para minha namorada de presente de aniversario. www.priples.com/JMpriples email jhonatasmiqueias@hotmail.com isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu caso deve ser resolvido no atendimento presencial a partir do dia 22/07. Você deve levar o comprovante de pagamento e documentos. Esse problema provavelmente foi devido ao cadastro de login com nomes Iguais. O sistema não acusa quando é cadastrado um login já existente.

      Excluir
    2. nessa caso, vou ter que me deslocar da minha cidade !? pq não temos um suporte que preste !

      Excluir
  11. Queria saber se tem garantias que a priples nao vai cair como a telex free e a Bbom?

    ResponderExcluir
  12. MELKDISON WANDAME cade suas respostas?

    ResponderExcluir
  13. Eu to Achamdo e que ja caiu todos nos se ferramos o governo vai ficar com nosso dinheiro! e o MELKDISON WANDAME Correu junto com os donos para nao irem em cana! quando a poeira baixar! se Abaixar mesmo, ele volta dizendo que estava em reunioes e palestra ou ate mesmo em protestos! eu paguei 500 e to mais arrenpendido do que assino de aluguel, e isso ai se comformem...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo. A Priples não Caiu e nem vai Cair. Uma empresa não pode ser fechada baseadas em Indícios.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. meu pagamento deveria ter caido dia 22/07 até agora dia 23/07 e não caiu nada até agora.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.