Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sábado, 6 de julho de 2013

Novo Produto da Priples!



Transforme seus créditos priples em prêmios.
Agora os associados da priples tem mais uma super vantagem: O Leilão Priples. Onde você pode utilizar seus créditos para ganhar grandes prêmios

É fácil, Simples e Seguro.
Sua chance de ter um carro novinho nunca foi tão grande. Aproveite!


COMO FUNCIONA?

Transforme seus créditos priples em prêmios. Agora os associados da priples tem mais uma super vantagem: O Leilão Priples. Onde você pode utilizar seus créditos para ganhar grandes prêmios.
Para participar você só precisa compartilhar o post, no facebook, do leilão Priples, preencher o cadastro com a confirmação da utilização dos seus créditos e ter saldo disponível. Não tem limite de lances.
Cada leilão se inicia com um determinado prêmio e as pessoas são convidadas a dar seus lances, cada lance independentemente do valor que tiver, custará 1 crédito que será debitado da sua conta Priples.
O leilão terá duração de um mês a partir da data inicial do lançamento. Note que a medida que vai se aproximando o término da contagem, a numeração fica em cor vermelha. Dê seu lance, não fique de fora.
  • EX: Maria deu o lance de 1,05.
  •       João deu o lance de 1,15.
  •       Carlos deu o lance de 1,05.

15 comentários:

  1. da onde saiu a fonte do leilão ???

    ResponderExcluir
  2. Eu queria perguntar uma coisa! eu investi na priples a semana passada! e nao caiu ainda, se nao cair minha recarga o que que eu faço? em segundo sera que a priples pode ter o mesmo destinho da telexfree? Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  3. respondo: de jeito e forma alguma ha possibilidade de a Priples cair... Metodologias diferentes. unica semelhança MMN ...
    Sobre a recarga aguarde que sera ativado em breve,espero que tenha mandado o email com scanner do comprovante de pagamento, rg e cpf.

    ResponderExcluir
  4. Mas tem que mandar o comprovante de pagamento, para liberar a recarga? e para aonde? eu fiquei preocupada agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próprio Site tem o e-mail informando, caso você tenha esses tipos de problema. isso vai se resolver. Favor, se identificar quando for fazer perguntas deste tipo. Pois vou deixar de responder anônimos, pois as vezes são infiltrados que só querem tumultuar.

      Excluir
  5. Oi e qual o site pra fazer o login? esse do print na imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após fazer o login com seu Usuário e senha no site da Priples, você vai ter acesso ao link deste site.

      Excluir
  6. E esse negocio de não pagar os 60% em dinheiro como será se todo mundo faz a propaganda dos 60%.

    ResponderExcluir
  7. Mas como eu ja paguei 5ª Feira eu sou obrigado enviar o email com o comprovante cpf e RG, para cair a recarga na minha conta.
    Me informe o email correto por favor se eu prescisar enviar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um divulgador e não se preocupe que sua conta vai ser ativada, no meu caso paguei na 6ª feira e só foi ativada na 4ª feira, sempre obedecendo após 0 3º dia útil de pagamento.

      Excluir
  8. Boa Tarde !
    Gostaria de saber como funciona a opção COMPENSAR no escritório Priples após os pagamentos, como dever proceder quanto a esta opção, qual é sua função e se realmente funciona certinho ?!
    Grato !
    Adael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É automático, quando está próximo do pagamento eles retiram o valor de seu escritório e passam para sua conta bancária.

      Excluir
  9. Boa tarde !
    Gostaria de saber se o site da Priples esta passando por manutenção, pois não estou conseguindo acessar, aparareçe a mensagem 503 Service Unavailable ! Vc sabe de alguma coisa referente a isto ? ou será um problema no meu computador ?
    Grato pela ajuda !
    ADAEL

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, gostaria de informar que tem uma técnica de invasão de site essa técnica é o seguinte clonamos a pagina de login e senha do site e quando o pripleiro acessa sua conta o login e senha vai para o atacante, gostaria de saber se os programadores da priples tem interesse que eu clone essa pagina para voçês ver uma forma de proteger o site da priples para que néum dos pripleiros tem hão seus login e senha hackeados.

    estou a disposição para ajuda a nós proteger!!!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.