Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Como a Priples consegue pagar valores ao usuários, e outras dúvidas.

 Como uma empresa que propõe um ganho mensal de 60% do valor investido durante 12 meses pode ser sustentável? Esta é uma pergunta que muitos se fazem em relação a empresa pernambucana Priples.

 Desmistificação dos ganhos mensais dos afiliados.

 O que a empresa deixa bem claro no item 9.3 do contrato de adesão é que estes ganhos por participação são concedidos pela empresa em "créditos para anunciar no priples". Esses ganhos são concedidos aos usuários que entrarem no portal e executarem as atividades que a empresa solicitar no caso perguntas e respostas.

 E o que a empresa ganha pelas atividades que são realizadas?

 A resposta pode parecer simples, mas é a chave para o crescimento financeiro da empresa. Ela ganha quantidade de acessos além do que as atividade que fazemosgeram sim receita para a empresa. Em reunião realizada no dia 06/07 nos foi provada essa questão de como a empresa obtêm lucro através desta atividade.

 E qual a importância da quantidade de acessos para a Priples?

 Essa quantidade de acessos a posiciona entre os sites mais acessados, o que garante as empresas que se elas anunciarem no portal da Priples, alcançarão seu público-alvo de forma mais efetiva o que aumentará sua quantidade de anunciantes. Bem como, uma maior divulgação dos produtos Priples.

 Talvez você se pergunte qual o valor, cobrado por um site que trabalha com anúncios e tem uma boa colocação nesse ranking de acessos. Abaixo seguem a tabela de preços da Uol e da Ig:

 Você Talvez esteja se perguntando como essas empresas conseguem cobrar tão caro para que empresas anunciem em seu portal? A resposta esta na quantidade de acessos que estes portais tem.
 Um dos sites que medem esse posicionamento devido a quantidade de acessos é o:
 Se você fez a consunta dos portais da Uol e da Ig no Alexa pode perceber o poque o valor para anunciar no Uol é mais caro "Eles tem maior quantidade de acesso, consequentemente um posicionamento melhor".
 Se você consultar o portal da Priples verá que ele ainda esta distante no posicionamento em relação ao da Uol e Ig (Na 219ª posição, até a data da publicação). Pode parecer uma posição ainda desfavorecível, contudo, quem acoanhou nesses três meses pode constatar o quanto o site vem adquirindo uma boa colocação e chegando mais perto destes dois gigantes a cada dia que se passa.

 E como a empresa pode pagar 60% a.m.?

 Na verdade quem vai te comprar os créditos para anunciar é o anunciante, ou seja, a empresa que vai esta disponibilizando seu anuncio no site. Lembrando que só pode ter cadastro no sistema pessoa física (PF) a Pessoa Jurídica (PJ) tem que adquirir créditos para anunciar no portal ela compará esses créditos aos afiliados e a Priples.
 As Pessoas físicas também pode se cadastrar e comprarem anúncios, todos fazem isso quando se filiam mais se elas escolherem anunciar apenas seu saldo ele é subtraído conforme publicam anúncios e os clientes visualização dos mesmos, o valor cobrado pela Priples em relação aos demais concorrentes é bastante atrativo.
 Lembramos também que os anúncios no portal não é o único produto da empresa.


 O que configura uma pirâmide financeira segundo o argumento legal, é a não existência de produtos na empresa que possam garantir a sustentabilidade da mesma. Ou seja, existem empresas que só lucram pela adesão de novas pessoas.

 Acredito que através dos simples argumentos aqui apresentados, podemos pelo nosso capital intelectual e elementos apresentados, concluir que a Priples não se enquadra enquanto pirâmide financeira.  Bem como, tem os atributos que são necessário para ser considerada uma empresa sustentável e que tem possibilidades reais de crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.