Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Comunicado da Priples 05/07/2013

Prezados Usuários, bom dia!

Somos uma de algumas poucas empresas do setor que possui atendimento presencial.
Fizemos isso para ficarmos mais próximos dos nossos clientes.
Estamos buscando melhoria continua e excelência no atendimento.
Como havíamos comentado anteriormente, todos os e-mail serão respondidos. Temos uma equipe grande trabalhando para resolver todas as solicitações.
Peço mais uma vez a compreensão de todos vocês.
E deixo bem claro que nenhum cliente será prejudicado.
Todos os erros serão corrigidos.

Atenciosamente,

Equipe Priples.

4 comentários:

  1. Boa noite pessoal,

    Concordo inteiramente com o que foi dito, mas tem um detalhe paguei uma recarga no dia 19/06/2013 e outras duas recargas no dia 20/06/2013, desde do dia 20/06/2013 que mando e-mails todo santo dia tanto para urgenciapriples@gmail.com como para atendimento@priples.com e nunca obtive respostas, estou tendo compreensão até agora minha gente, só gostaria de saber o tamanho dessa "equipe grande" que está trabalhando para resolver essas solicitações dos seus afiliados. E espero sinceramente que o meu problema seja resolvido.

    Aguardo respostas.

    Atc,
    Adherbal Neto

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar gostaria de agradecer o atendimento da Priples em Piedade no dia 03/07 , realmente foi um atendimento nota 1.000, a maioria das questões foram atendidas .Lá estavam também os Srs. Henrique e Samuel, completamente envolvidos em resolver as questões dos associados, assim como todos os atendentes que ali se encontrava. Todos atendentes muito simpáticos, atenciosos, focados e comprometidos com o atendimento das pessoas para a resolução das pendências em questão.Fui atendido pelas Srtas: Jéssica, Tatiana, Élen, Isabela, e pelo Sr.Anderson que realmente me atenderam super bem, deram um show de atendimento(mesmo visivelmente cansados da jornada). Obrigado a todos vocês, Jéssica, Tatiana, Élen, Isabela e Anderson, pelo atendimento e simpatia e parabéns também a Priples por ter pessoas assim competentes, profissionais e inteligentes na empresa.Desejo a todos nós, diretores, associados e funcionários, sucesso nessa nova jornada, e vamos em frente!Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sr. Anônimo,

      Estou sabendo agora por você que teve atendimento da Priples em Piedade no dia 03/07/2013, pois, o que foi passado pra mim, no meu escritório virtual e no próprio blog que vos falo, foi que não houve atendimento presencial em Piedade, por problemas na internet e que só voltará (o que na realidade nem começou) em 22/07/2013 assim espero, para que eu possa ir pessoalmente tentar resolver a minha situação em Piedade já que pelos e-mails urgenciapriples@gmail.com e atendimento@priples.com não obtive sucesso, isso, se até o dia 10/07/2013 não for resolvido como foi prometido e consta não só no meu escritório virtual como o de todos acredito. Portanto, gostaria de agradecer ao dono deste blog pelo espaço cedido para relatarmos sobre situações corriqueiras que vem acontecendo como recargas (upgrade) e atualização no sistema, que acredito e confio até o momento que a empresa está buscando solucionar esses problemas que está acontecendo não só comigo, mas com muitas pessoas, inclusive, indicados diretos e indiretos.

      Um ótimo final de semana à todos os afiliados priples, e vamos aguardar o pagamento e a solução desses problemas até o dia 10/07/2013.

      Assim espero, assim seja.

      Atc,
      Adherbal Neto.

      Excluir
  3. SR ADHERBAL, TAMBÉM ESTOU EM SITUAÇÃO SEMELHANTE, FIZ UPGRADE, DEPOIS DE MUITO TEMPO FOI ATIVADA. PORÉM ESTOU AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO DOS VALORES, ESPERO QUE SEJA ATÉ O DIA 10 DESTE MÊS! MAIS UMA VEZ OBRIGADO AO DONO DESTE BLOG E SEI QUE NA MEDIDA DO POSSÍVEL ELE LEVARÁ AS SITUAÇÕES CORRIQUEIRAS TAIS COMO: RECARGA, ATIVAÇÃO, ATUALIZAÇÃO ETC. QUE APARECE COM MAIS FREQUÊNCIA EM SEU BLOG AO CONHECIMENTO DO SR. HENRIQUE. SEI QUE NÃO FAZ PARTE DA DIRETORIA, PORÉM COMO ÉS RENOMADO E ELOGIADO POR MUITOS, NÃO DEIXARÁ SEUS SEGUIDORES NA MÃO. ABRAÇOS E SUCESSOS!!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.