Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

SAC Priples será Inaugurado dia 03/07/2013

Prezados Pripleiros, boa tarde. 

Nosso novo endereço de atendimento na Av. Bernado Vieira de Melo número 2240 estará disponível para atendimento ao público a partir desta próxima quarta-feira dia 03/07/ 2013 ás 14:00 horas. 

Não havendo mais atendimento ao público na casa de candeias. 

Obrigado. 


Fonte: Dr. Priples

4 comentários:

  1. Está de parabéns o novo SAC, mas o problema não é o espaço físico e sim resolver os problemas em questão,atendimento por atendimento, em candeias também fomos atendidos, mas não resolvidos uma série de questões.Todo progresso é bem vindo mas,para pessoas se deslocarem de suas residências,seus trabalhos,seus afazeres e chegarem lá receberem um protocolo com a promessa de 3 dias úteis para resolver o problema e mesmo assim continuarem os mesmos problemas,será em vão todo esforço.Recargas não contabilizadas(meu caso,já faz quase 1 mês), comissões erradas, entre outras coisas mais terão que ser resolvidas senão do que adiantará um belo espaço físico? Mais uma vez alerto que o caso da telexfree só se deu a todo esse cometário que se vê na mídia, muito provavelmente ao fato de reclamações e/ou processos por descumprimento de questões entre empesa e associados,uma vez que cai na mídia,aí fica muito difícil reverter o caso.Vamos em frente, acredito no sucesso deste empreendimento,espero ter minha voz ouvida por alguém do alto escalão desse empreendimento, e que se façam as correções que aguardamos para podermos trabalhar como os demais associados que já estão com suas contas corretas.Marcos

    ResponderExcluir
  2. concordo com a pessoa acima,
    como vou poder indicar alguém, se nem a minha conta esta correta perfeitamente,
    tem que falar uma coisa e cumprir,
    minha recarga (upgrade) até hoje nada, olha a grana que eu ja perdi,
    no meu ponto de vista ainda tem que melhorar e muito

    ResponderExcluir
  3. Eu também tou nessa!!! fiz 2 recargas: uma no dia 18 e outra 19/06, ambas de 1000,00. até hj nada! ja mandei email para os dois endereços disponiveis e nada!! estou ficando meio que insatisfeito com a situação!!

    se alguem poder me justificar, eis o meu email: jkmedeiroos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. tambem fiz um upgrade de 3.000,00 faz dias e ainda não foi ativado login: www.com/joseane1, e a relidade e essa fica dif´cil falar de um produto para alguém se nem mesmo comigo esta dando certo tenho amigos que cadastraram muitas pessoas e hoje estão sendo sacaneados por estar acontecendo coisas do tipo que acontece comigo,já chaman eles de mentirosos e que vão procurar a justiça então venho por meio desta solicitar o pessoal do financeiro que verifique tais pendencias pois queremos fortalecer nossos trabalho,porém para o trabalho ficar mais fortalecido temos que trabalhar em equipe de nada vai adiantar nossos esforços aqui se não tivermos suporte!
    confiamos muito na empresa por isso que venho em busca de solucões para possamos nos fortalecer a cada dia e se torna-mos mais competitivo no mercado.
    lembrando que vivemos de resultados
    abraços

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.