Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Novas Informações sobre a Priples!

Olá pessoal, sei que todos estão apreensivos querendo maiores informações sobre as novidades da Priples.
Então compartilho com todos vocês o site >>>> http://www.familiapriples.com/<<<<<< Hoje a partir das 22:00 horas  vocês podem assistir a uma conferência e tirar todas as dúvidas referente a Empresa.

Hoje tem novidades Pra geral que não recebeu ainda! Informações quentes do forno da direção da Priples sobre recargas e ativações e Produtos novos chegando no próximo mês.


Atenciosamente,

Blog Notícias Priples.




4 comentários:

  1. quem vai fazer a conferencia? é Henrique lima?

    Todos afiliados estão muito preocupados, devido a essas denuncias, devido a erros nos pagamentos, erros na ativação e upgrade. No entanto, as coisas ficam pior porque o presidente Henrique Lima não se pronuncia, não faz nenhuma conferencia oficial, não faz nenhum vídeo oficial. A telexfree e a Bbom estão passando por um momento delicado e mesmo assim, os seus diretores aparecem, dão a cara à tapa, isso sim é atitude. A PRIPLES TEM QUE SER MAIS PROFISSIONAL, POIS ASSIM O SUCESSO SERÁ CONSEGUÊNCIA!!!

    A PRIPLES ainda esta muito distante dos seus afiliados, precisamos de mais informações, comparecimento do presidente e sócios, MARKETING MULTINÍVEL É UNIÃO E MUITO TRABALHO, EM BUSCA DE METAS E OBJETIVOS!

    Sucesso para todos nós da família PRIPLES!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de uma resposta convincente para Tanta demora para realizar upgrade da conta, me cadastrei dia 3 de junho dia 18 de junho fiz uma recarga no mesmo mês minha conta levou 10 dias para ativar a recarga já faz quase 30 dias e nada. esse tempo que esta demorando para atualizar a conta vai ser recompensado? e a porcentagem que já era para estar recebendo conforme o valor do cadastro e a recarga vou perder? tenho certeza que não sou o único nessa mesma situação e ninguém responde nada (e-mail, telefone etc). Gostaria de pedir ao proprietário do blog que busque informações sobre essa e outras situações. obg.

    ResponderExcluir
  3. Você será recompensado sim. Se você está com comprovante é a prova de que deve receber o valor "X" guarde o comprovante e caso o problema não seja resolvido vá até a sede da Priples que lá eles contabilizam a diferença. Lembrando que o Henrique Lima contratou um dos melhores programadores do País para resolver estes problemas. Já que você informa que tem esse erro, quando o sistema começar a atualizar ele será identificado e assim irá gerar seus ganhos normalmente.

    ResponderExcluir
  4. Estou preocupada cm o andamento que as coisas tomaram a Priples ñ se pronuncia, as informações aos afiliados sessaram, ñ sabemos que rumo as coisas tomaram.
    Queremos respostas.
    postaram que devemos acessar os cit de informações para ñ darmos ipop para a mídia, ñ postam nada cm vamos nos informar...........

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.