segunda-feira, 22 de julho de 2013
Comunicado da Priples 22/07/2013
Prezados Pripleiros,
A partir de agora disponibilizaremos o serviço de atendimento online e agendamento de visitas presenciais na unidade de PIEDADE, para maior comodidade.
Evite filas!
Agende sua visita à nossa central de atendimento em Piedade ou se preferir utilize o serviço de atendimento online.
Endereço da central de atendimento:
Av. Bernardo Vieira de Melo, N° 2240 - Jaboatão dos Guararapes - Piedade.
Atenciosamente,
Equipe Priples.
#INOVAPRIPLES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa noite gostaria de saber quanto tempo é de resposta do atendimento online e vc sabe se eles vão olhar mesmo.
ResponderExcluirSim, vão olhar. São 3 dias uteis para resolver o chamado.
Excluir0la!
ResponderExcluirMeu nome é José Carlos sou um a filiado Priples http://www.priples.com/carlosrj11,
desde do dia 20 de Junho de 2013 fiz a minha primeira recarga de 300,00 no dia 07 de julho fiz a minha segunda recarga de 500,00 de acordo com o comprovante em anexo e até o presente momento a Priples não pagou as minhas comissões, e não acrescentou os 500,00 no meu escritório e nem sequer me da uma explicação.
Gostaria de continuar sendo um afiliado Priples, e continuar a divulgar a boa imagem da Empresa, pois bem sabemos que uma informação negativa principalmente em rede social pode até destruir uma Empresa, esta não e minha intenção quero apenas que a Priples honre comigo assim como eu tenho feito.
Caso contrario tomarei todas medidas cabíveis afim de reaver os meus prejuízos.
Aguardo deferimento.
Att,
José Carlos da Silva