Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comunicado da Priples 22/07/2013



Prezados Pripleiros,

A partir de agora disponibilizaremos o serviço de atendimento online e agendamento de visitas presenciais na unidade de PIEDADE, para maior comodidade. 

Evite filas! 
Agende sua visita à nossa central de atendimento em Piedade ou se preferir utilize o serviço de atendimento online.

Endereço da central de atendimento:
Av. Bernardo Vieira de Melo, N° 2240 - Jaboatão dos Guararapes - Piedade.

Atenciosamente,

Equipe Priples.

‪#‎INOVAPRIPLES‬

3 comentários:

  1. Boa noite gostaria de saber quanto tempo é de resposta do atendimento online e vc sabe se eles vão olhar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. 0la!

    Meu nome é José Carlos sou um a filiado Priples http://www.priples.com/carlosrj11,
    desde do dia 20 de Junho de 2013 fiz a minha primeira recarga de 300,00 no dia 07 de julho fiz a minha segunda recarga de 500,00 de acordo com o comprovante em anexo e até o presente momento a Priples não pagou as minhas comissões, e não acrescentou os 500,00 no meu escritório e nem sequer me da uma explicação.
    Gostaria de continuar sendo um afiliado Priples, e continuar a divulgar a boa imagem da Empresa, pois bem sabemos que uma informação negativa principalmente em rede social pode até destruir uma Empresa, esta não e minha intenção quero apenas que a Priples honre comigo assim como eu tenho feito.
    Caso contrario tomarei todas medidas cabíveis afim de reaver os meus prejuízos.

    Aguardo deferimento.
    Att,
    José Carlos da Silva

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.