Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

E a Priples pagando novamente...

Olá amigos Pripleiros! Hoje dia 10/07/2013 estão sendo pagas as comissões dos afiliados da Priples.
Várias pessoas já estão postando seus extratos na página do Facebook da Empresa. Quem ainda não recebeu deve receber! e quem vai receber um valor menor que 1.000,00 só deve compensar amanhã!

Boa tarde para todos! e VOAAAA PRIPLESSSS!


9 comentários:

  1. Qual é o calculo feito pra receber os valores na conta, eu recebi mas pelos meus calculos e pelos valores no meu back office iria receber mais, algem sabe o q pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  2. Cara, vê se você consegue ajudar a galera. Muitos ganhos estão sendo recebidos inferior ao que esperava. Com quem podemos reclamar sobre isso, uma vez que, a sede irá funcionar apenas dia 22/07/13 e os e-mails e fones eles não respondem. A diferença do meu valor foi 40% a menos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é como ele disse pow ! ! !
    Atalvés vc estea com menos de 1.000,00

    ResponderExcluir
  4. Vai começar a pagar em "créditos"
    a pirâmide vai começar a desmoronar

    ResponderExcluir
  5. É eu também não recebi o retroativo do mês passado se vc souber com resolver informar pra nós.

    ResponderExcluir
  6. A diferença do meu valor foi de 50% a menos porque?

    ResponderExcluir
  7. por não ter recebido ontem dia 10/07/2013. deixaram de entrar na minha rede varias pessoas, e agora? hoje já é dia 11/07/2013 são 12:36 Horas, minutos, e nada de dinheiro na minha conta. me fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu...

    ResponderExcluir
  8. Minha conta foi ativada dia 21 de junho. a data do pagamento era dia 10/07 e 11/07. hoje já são 12/07 e nada de pagamento pra mim. o que aconteceu??????????????????.... alguém pode explicar????????????

    ResponderExcluir
  9. Também estou com problema com a priples, pois fui ativado dia 13/06 e fiz um upgrade dia 19/06 e até hoje o upgrade não foi ativado e também não recebi nada nem dia 10/07 e nem dia 11/07. Muita gente esperando meu pagamento para se cadastrar, mais do jeito que anda a situação acho que vou ter que resolver de outra forma pois já mandei vários emails e não respondem os telefones nenhum funcionar ta difícil a situação. Acho que deveriam ter mais respeito de pelo menos da alguma posição para quem esta com problema.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.