Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Novas Informações 17/07/2013

Olá amigos, ontem na conferencia da Familia Priples tivemos uma conversa muito proveitosa.
Pra quem não entrou, vou passar alguns pontos importantes da Conferência.


  1. A Priples está trabalhando 24 horas para sanar os problemas de Ativação e Recarga. O próprio Henrique Lima em reunião informa e reconhece o problema. Porém contratou um dos melhores programadores do país para resolver estes problemas e assim atualizar automaticamente as contas das pessoas que estão pendentes.
  2. A Priples deve lançar os seus novos produtos em breve. Imagine que hoje o faturamento da empresa é entorno de 5 milhões com apenas dois Produtos, e após o lançamento dos demais com certeza irá multiplicar o faturamento da empresa. Isso será bom para todos!
  3. Referente a pagamentos a Priples realmente está descontando os impostos, pois estamos trabalhando com serviços "Anúncios". São descontados ISS e Imposto de Renda.


    Quem deseja se informar melhor, sempre é bom ver as conferencias feitas por muitas vezes com líderes da Priples. São pessoas ligadas diretamente a direção da empresa.


6 comentários:

  1. Boa Tarde !
    E referente ao assunto que todos nós queremos saber, sobre a investigação foi comentado alguma coisa ou não ? já esta mais do que na hora do presidente se pronunciar e comentar alguma coisa sobre isso ! tem muita gente querendo entrar mais não vão enquanto a empresa não se pronunciar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As investigações estão sendo realizadas. Na ultima semana já encerraram os depoimentos. A polícia não deu prazo para resposta e o Advogado da Empresa Priples informou que está tranquilo referente a investigação. O Advogado informar que essa investigação serve para separa o joio do trigo, ou seja, as empresas sérias e as empresas pirâmides.

      Excluir
  2. E isso mesmo eu tenho muitas pessoas para entrar, mais elas estão com medo. Me informe por favor.

    ResponderExcluir
  3. Outra maneira de ganhar até R$ 3.400,00 em menos de uma semana, só dependendo de você divulgar.
    Link: http://ajudandotodos.com.br/?ref=horusxxx

    ResponderExcluir
  4. Eu realizei uma recarga na segunda feira 15/07, e ate hoje ainda não foi ativada, não são 3 dias uteis? quando sera ativa?.. obrigadoo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu me cadrastei seca feira quando a minha conta fica ativa. Eu já fiz o pagamento.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.