Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sábado, 27 de julho de 2013

[EXCLUSIVO] Vejam quais são as novidades da Priples!



Olá amigos, na ultima sexta - feira 26/07/2013 o presidente da Priples Henrique Lima foi até feira de Santana - BA e na ocasião passou para todos as novidades da empresa nesses próximos meses (Provavelmente em AGOSTO/2013).


A Priples irá diferenciar os usuários em Bronze, Prata, Ouro e Diamante.

Qual será os benefícios?

Segundo Henrique Lima os usuários terão prioridades nos atendimentos. Ex: O usuário Bronze só poderá abrir o chamado online e aguardar a resposta ser feita dentro do prazo informado pela empresa.

O Prata terá como atendimento O Chamado Online e o Agendamento de visitas para o SAC.

O Ouro e o Diamante terão características quase idênticas. Ex: Poderão Abrir chamado, ir até o SAC e ser atendido com prioridade e também terão contatos diretamente com gerência e diretores da empresa.


E o melhor de todos! 

Os usuários irão ganhar uma espécie de "Bônus"  independente do valor que tenha a receber no dia 10.

Bronze: + 100,00
Prata: + 500,00
Ouro: + 5.000,00
Diamante: + 10.000,00

Então o que era bom ficou melhor ainda!

E como você sabe que é Bronze, Prata, Ouro e Diamante?

Primeiramente será divulgado pelo Site da Empresa e também pelo Facebook oficial da Priples.

Porém, o presidente da Priples deixou alguns critérios que serão adotados.

Exemplo:  A relevância das perguntas realizadas "Aquelas perguntas que dão mais acessos ao site." Então é importante fazer perguntas inteligentes e que estejam em alta no dia dia que que sabemos que serão divulgados por outras pessoas.

Também serão reconhecidas as pessoas que Defendem a Empresa e que divulgam a imagem para outras pessoas. 

Brevemente a Priples irá solicitar seu perfil das redes sociais para ser acompanhado. Ex: Facebook, Twitter, Google+, entre outras servindo para analisar e confirmar que "aquele" usuário veste a camisa da empresa.

As quantidades de Pessoas cadastradas pode até influenciar, porém foi dito que o importante é que sua rede gere acessos e consumo no site. Ex: Lance nos leilões.

Então primeiramente será uma forma democrática para todos ganharem mais com a empresa. Esperem por mais novidades.

E Voooaaa!! Priples!!!


Atenciosamente,

Blog Notícias Priples 

Cadastre-se Grátis=> Priples.com/branco
  

10 comentários:

  1. Melkdison, gostaria de saber de você ou pudesse buscar a informação que porque as comissões de 1,2,3° níveis não estão aparecendo de muitas pessoas, inclusive eu, ja mandei e-mails, abri chamado e ate agora nada.
    o Mês esta acabando e não vou receber essas comissoes???

    ResponderExcluir
  2. Alguém que você indicou ficou ativo no mês 07/2013? Caso sim. Tente apagar o nome /index.php do link de seu escritório >> http://www.priples.com/Escritorio/Login/escritorio/home/index.php

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses indicados ficaram ativos mês passado(junho), não aparece só o 2 e 3 níveis no meu escritório.

      o 1 e 4 nível aparece normal, inclusive ja recebi a comissão de indicado do 1° nível.

      poderia ajudar???? obrigado.

      Excluir
  3. Oque sera esse bônus? Sera valor em pontos ou vai ser em dinheiro?

    ResponderExcluir
  4. Faço minha pergunta a mesma do Reinaldo. O que será esse bônus? Se puderes nos responder Melkdison, nó agradecemos... Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será em dinheiro, no vídeo Henrique Lima fala... Aguardem mais informações.

      Excluir
  5. Senhor Melkdison, não adianta remover os comentários, isso só prova que você quer esconder a VERDADE das pessoas que acessam o seu blog e a verdade é a seguinte: A PRIPLES ESTA SENDO INVESTIGADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO E NOS PRIMEIROS DIAS DE AGOSTO VAI SER BLOQUEADA PELA JUSTIÇA ASSIM COMO A TELEXFREE E A BBOM. É só aguardar que vai confirmar a veracidade desta informação que passo em primeira mão....

    ResponderExcluir
  6. A informação do anônimo ( igual eu ) pode ser coerente, pois acredito que a Priples não é autosustentável, eles falam que tem lucros de 5 milhões por dia, e da onde vem todo este DINHEIRO ? DUVIDO que este dinheiro todo vem somente da venda dos espaços publicitários que dizem ser o tal "produto" deles e do menor lance único, tá na cara que esse dinheiro é das pessoas novas que entram na empresa e isso é PIRAMIDE e com certeza é uma forte candidata a DESABAR nos próximos dias, vamos aguardar e ver se isso vai se confirmar !

    ResponderExcluir
  7. Respondendo aos anônimos acima.

    Primeiro gostaria de fazer uma pergunta? O que é pirâmide pra vocês?
    Segundo. Vocês devem ser muito bem informados o tanto que sabem mais que a própria polícia. Realmente há uma investigação, e isso nunca foi escondido de ninguém. Para os desinformados, pra que isso aconteça esse caso tem que sair de investigação, pois não pode acusar ou punir alguém através de indícios ou suspeitas. Terceiro. A empresa só quebra em uma única condição. Caso deixemos de visualizar o site, "obrigado por nos ajudar" e caso precise de algo, estou à vontade para ajudar.

    E só pra deixar ciente que, uma reclamação vinda de anônimos não tem credibilidade alguma.

    Cadastre-se e ganhe também.

    ResponderExcluir
  8. Gostei Melkdison! Na verdade não entendo esses caras. Não sei o porquê deles ficarem falando essas besteiras, tentando causar panico na galera que visualiza o blog e tentando inibir novos cadastros. O que vocês ganham com isso? Eu mesmo respondo: "NADA"... Guardem seus comentários para caso ocorra mesmo algo contra a empresa, mas não fiquem nesse momento falando besteiras sem saber de nada não... Fica a dica!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.