Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Entenda os Descontos Referente Pagamento.

Olá Pripleiros aflitos de plantão, peço o máximo de atenção.
Obs: Possa ser que nem todas a dúvidas sejam sanadas nessa informação. Porém sei que essa notícia vai ajudar muita gente. até agora foi o que encontrei sobre o assunto. Qualquer novidade postarei novamente para todos frequentantes do Blog Notícias Priples.


Vamos lá:

1- Todos os ganhos e saques que fizemos não vai ser IGUAL ao valor que tem dentro do seu escritório da Priples. Pois a empresa paga seus ganhos do dia que sua conta ativou até o dia 30 do último mês. Ou seja, o que todos receberam esse mês é igual ao valor dos seus ganhos até o dia 30 de Junho menos os impostos que já é retido na fonte. Logo, todo o valor que caiu pra você do dia 01 de Julho pra cá, só irá receber no outro mês seguinte.

2- Pagamos dois impostos que já é automaticamente retido na fonte: o imposto de renda + o ISS. Pra você saber quanto vai pagar do imposto de renda, voe tem que seguir essa Tabela da Receita Federal que segue abaixo. Ou seja, o desconto depende do valor que você tiver para receber, logo, quanto mais você tiver pra receber, maior será o desconto do imposto (observe os valores e os descontos na tabela abaixo).

3- Quem ganha abaixo de 1.700 (como vocês podem visualizar na tabela) fica isento do imposto de renda retido na fonte. Mas não fica isento da taxa do ISS. E essa taxa de ISS varia de acordo com cada cidade. Aqui em Recife por exemplo ela custa 5% do valor total do serviço prestado. Portanto, se eu tinha 900 reais no dia 30 de Junho, quanto vai cair pra mim no banco? 900 – 5% = 855,00 Reais. Se eu tiver 5 mil reais pra receber, quanto vou pagar? Vou pagar 27,5% (conforme tem na tabela abaixo, porque o valor que tenho é acima de 4.271,5) + 5% de ISS, tudo isso é igual a um desconto de 32,5% do total que você tem pra receber.

Espero que sirva como esclarecimento!
Repassem para seus afiliados.

Atenciosamente,

Blog Notícias Priples

Fonte: Amanda Alves. Investidora Priples.



9 comentários:

  1. Boa Noite !
    Hoje 11/07 recebi o meu primeiro pagamento da Priples e estou com uma dúvida, no meu escritório ainda não foi subtraído o valor que me foi pago hoje, la ainda consta o meu total de ganhos desde quando a conta ficou ativa, alguém sabe quando a empresa irá compensar o valor que foi pago !
    Vooooaaa Priples !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é fazer uma planilha e retirar tudo aquilo que você ganhou até dia 30/06.

      Excluir
    2. SEGUE A DICA: Lá na Pagina de lance do leilão da priples, aparece em créditos o que você realmente tem em conta, só se logar lá e ver o seu saldo real. /Espreo ter ajudado a todos.

      Excluir
  2. Não entendi o porque fazer isso, a empresa não deve subtrair automaticamente o valor que ela me pagou ?

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu fiz o cadastro no meu nome e botei o numero da conta da minha mae, pois nao tenho conta , quando fui ver agora não pode :S esse dinheiro das minhas atividades eu vou perder ? o que faço ? tem alguma medida de urgencia para trocar o CPF e botar realmente o de minha mae ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça uma conta o mais rápido possível e atualize antes do dia 20. Você deve receber esse valor dia 20.

      Excluir
  4. BOM DIA AMIGO! VOCÊ SABE INFORMAR SE OS 5% DE ISS QUE A PRIPLES DESCONTA, REALMENTE PROCEDE? POIS EM NENHUM MMN QUE VI ATÉ AGORA NÃO DESCONTA, APENAS IRRF, TAIS COMO: TELEXFREE, BBOM, MULTICLICK, NNEX ETC. NENHUM DESSES DESCONTAM ISS.

    AH! MUITAS PESSOA ESTÃO RECLAMANDO QUE O VALOR DIÁRIO DA COMISSÃO DIMINUIU, OU SEJA, QUEM GANHAVA R$ 50,60 OU OUTRO VALOR,POR DIA, REDUZIU PARA R$ 10,00 REAIS. TAMBÉM ESTOU NESSE MEIO. VOCÊ TEM INFORMAÇÃO A RESPEITO?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. Cara me tira uma dúvida eu entrei no dia 21/05 não recebi junho o retroativo e também não atualizaram o deste mês só me pagarm apartir do 07/06 o que fazer.

    ResponderExcluir
  6. Eu cadastrei minha Namorada, esperava que ela entrasse na minha REDE, quando o priples colocou no escritorio a pessoa a cima de vc , nos percebemos que o cadastro da minha namorada caiu em uma outra pessoa ! o que vou fazer?o que fazer? agora minha namorada não quer mas cadastrar ninguem! pois a comissão que eu tinha que receber, vou encher a barriga de outra pessoa isso é um ABSURDO www.priples.com/JMpriplesnatal ,jhonatasmiqueias@hotmail.com

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.